O dia do casamento
Como falei no post anterior, de quando tomamos a decisão de viver viajando, recebemos uma proposta para trabalhar no EUA.
Para facilitar tudo por lá (lembrem que o meu visto não foi aprovado), seria melhor que estivéssemos casados formalmente. Então, marcamos o casório!
É importante falar aqui que, OBVIAMENTE, não casamos APENAS por causa da viagem aos EUA, mas sim, e principalmente, porque nos amamos e queríamos oficializar a união que já havia sido feita 4 anos atrás.
Fomos ao cartório, mobilizamos parentes e amigos e voilà, dia 09/01/2016 foi a data escolhida.
Nem todos sabiam ainda sobre a nossa decisão e menos ainda que meu visto havia sido negado duas vezes. Na comemoração que faríamos após o casamento é que contaríamos para todos os presentes.
Em meio a tudo, a organização das coisas para a vida de viajante seguia a todo vapor. Venda dos móveis, eletrônicos e tudo mais que tínhamos em casa. Além disso, organizar para onde iríamos, quando, como e etc.
Na semana do casamento, eu, Thiago, ainda não havia comprado o tão sonhado anel de noivado da Renata. Me dei conta disso 48 horas antes do fato. Então, hora de correr atrás do dito cujo.
Com ajuda do meu grande amigo Chicco, fomos até a loja e eu consegui cumprir a missão aos 45 do segundo tempo, UFA!
Esse foi o presente: 😉
Pedido de casamento feito, missão cumprida! 8)
Chegado o dia do casório
No cartório, tudo normal, como manda a cartilha. Apesar de ser o primeiro casamento dos dois, enfrentar um juiz de paz não foi tão difícil como enfrentar a minha querida sogra há 4 anos atrás. :p
A festa foi feita em um bar, no bairro de Moema em SP. Nos conhecemos assim na faculdade e decidimos que nada mais justo que comemorar dessa forma.
Chegamos às 11:45 da manhã e encontramos nossos amigos da faculdade e familiares.
A comemoração durou nada mais nada menos do que 13 horas. Isso mesmo! Chegamos às 11:45 e fomos sair de lá aproximadamente lá pelas 2:00 da manhã. Recorde de comemoração! \o/
Depois disso, cada um para sua casa, de Uber (faço propaganda gratuita mesmo, o serviço é bom) e feliz!
E assim foi a oficialização do nosso casamento. Agora é a parte do viver felizes para sempre 😉
Deixa teu comentário aí. Sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!